Treinadores da Premier lamentam demissão de Villas-Boas

Depois de o Chelsea confirmar a demissão do técnico André Villas-Boas, treinadores de clubes da Premier League lamentaram sua saída. O treinador do Newcastle, Alan Pardew, foi contundente ao dizer que “algumas das estrelas mais antigas do Chelsea deviam pedir desculpa” ao treinador português.

Tenho muita simpatia por ele e é, verdadeiramente, um treinador com muito talento, que o campeonato inglês acaba de perder. Teve que pegar num clube com muitos profissionais já ‘veteranos’ no plantel e, nos bastidores, deve ter tido o trabalho muito dificultado”, afirmou Pardew após o empate do Newcastle com o Sunderland.

Outro que também opinou sobre a demissão do manager lusitano foi Martin O´Neil, treinador do Sunderland. “Estou muito desiludido pelo meu colega. Hoje em dia, não há muito tempo para fazermos o nosso trabalho, pelo que não posso estar mais decepcionado por as coisas serem dessa forma”, afirmou.

O experiente manager do Manchester United, Alex Ferguson, salientou a falta de tempo que geralmente os treinadores têm, pois a impaciência por resultados imediatos atrapalha o seguimento de um trabalho.

Quando és jovem precisas de tempo e, nesta indústria, tempo é algo que não temos. Por isso, é triste. Espero que ele tenha sucesso, porque tem potencial. O seu trabalho no FC Porto não pode ser ignorado e espero que possa regressar em breve”, deseja Ferguson.

Veja Também :

  1. Torcedores pedem demissão de Villas-Boas
  2. André Villas-Boas cogitou pela primeira vez a demissão
  3. Para Villas-Boas, torcida tem direito de pedir sua demissão
  4. André Villas-Boas comenta sobre sua metodologia e o que pode ter dado errado na Premier League
  5. Villas-Boas satisfeito com desempenho do Chelsea

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/treinadores-da-premier-lamentam-demissao-de-villas-boas/
Treinadores da Premier lamentam demissão de Villas-Boas
https://chelseabrasil.com/2012/03/treinadores-da-premier-lamentam-demissao-de-villas-boas/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.