Ex-Chelsea diz que Villas-Boas desrespeitou Lampard

O zagueiro brasileiro, ex-Chelsea e hoje no PSG, Alex, disse hoje que André Villas-Boas, técnico demitido do Blues, desrespeitou várias vezes Frank Lampard, uns dos meios campistas mais respeitados do elenco. Alex criticou abertamente o treinador português que o comandou por pouco tempo.

“Acho que o Lampard merecia mais respeito. É verdade que, chegando a uma certa idade, um jogador sabe que vai ter de ficar algumas vezes no banco. Com isso não há problema. Mas, até pela história dele no clube, onde está há mais de 10 anos, merecia uma palavra ou explicação. Seria uma questão de respeito por tudo aquilo que o Lampard representa para o Chelsea”, opinou o zagueiro ao jornal português O Jogo.

Mesmo assim, o zagueiro não crê que os jogadores fizeram algum tipo de complô contra Villas-Boas, que caiu depois de acumular maus resultados.

“Não faz sentido dizer isso. O Terry e o Ashley Cole jogavam sempre, o Drogba e até o Fernando Torres tinham muitas oportunidades”, justificou.

O Chelsea que já obteve sua primeira vitória depois de Villas-Boas ser demitido, ontem contra o Birmingham, o time venceu por 2 x 0 e avançou na FA Cup. O elenco foi comandado por Roberto DiMatteo, que era assistente técnico de André Villas-Boas.

Veja Também :

  1. Relação entre Villas-Boas e Lampard seria ruim
  2. Villas-Boas nega mau relacionamento com Lampard
  3. Villas-Boas espera que Lampard continue para próxima temporada
  4. Ancelotti chama elenco do Chelsea de velho e diz que Villas-Boas não é o problema
  5. André Villas-Boas confirma o interesse do Chelsea em Gary Cahill

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/ex-chelsea-diz-que-villas-boas-desrespeitou-lampard/
Ex-Chelsea diz que Villas-Boas desrespeitou Lampard
https://chelseabrasil.com/2012/03/ex-chelsea-diz-que-villas-boas-desrespeitou-lampard/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.