Cech comenta triunfo na FA Cup

O experiente goleiro Petr Cech – titular absoluto e um dos líderes do Chelsea – foi bastante exigido pelo esforçado time do Birmingham, e sempre correspondeu de forma eficaz, agregando uma vez mais para que os blues pudessem conseguir a vitória. Para o tcheco, o primeiro passo foi alcançado. “Hoje demos o primeiro passo, e agora precisamos continuar melhorando”, disse Cech.

O goleiro ainda ressaltou as dificuldades impostas pelo adversário e pelo local de jogo, onde sempre dificulta as ações dos blues, o que, venhamos e convenhamos, valoriza ainda mais a classificação.

Foi difícil, tivemos que lutar. Eles disputam a Premier League, jogam com bolas longas, tem muita experiência. E St. Andrew´s é um lugar historicamente difícil de jogar”, afirmou.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, pois eles dificultaram nossa fluência de jogo”, disse. “Quando marcamos o primeiro gol, passamos a encontrar mais espaços, já que o Birmingham precisava sair para reverter. Infelizmente Mata perdeu um pênalti e perdemos outras chances, sendo assim, não dilatando o placar”, comentou.

Para Cech, daqui pra frente é muito simples: “Nós só precisamos continuar jogando bem e vencendo”, finalizou.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/cech-comenta-triunfo-na-fa-cup/
Cech comenta triunfo na FA Cup
https://chelseabrasil.com/2012/03/cech-comenta-triunfo-na-fa-cup/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.