Sturridge: “Mostraremos o que somos”

 

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o atacante Daniel Sturridge falou dentre outras coisas, que a equipe está em fase de progressão. “Nós não temos sido tão consistentes quanto nós gostaríamos, mas estamos em um estágio progressivo, onde todas as equipes estão melhorando“. No ensejo, Sturridge destacou que o Chelsea é um clube de tradição e que ninguém deve duvidar de seu potencial. “Nós somos um grande clube, e nós estamos indo pra lá no domingo e provar a todos que ainda podemos competir com os gostos do Manchester United. Nós já mostramos ao bater o Manchester City que ainda podemos misturá-lo com os dois primeiros e vamos lá no domingo para mostrar o que somos“, afirmou.

Embora Sturridge esteja jogando fora de posição, já marcou 10 gols na temporada. Daniel chegou desacreditado ao Chelsea, temendo não ser bem aproveitado, mas a chegada de Villas-Boas o fez florescer. “É bom que eu estou marcando gols, é o que eu amo fazer, adoro fazer gols que ajudam o time a conquistar as vitórias e é isso que eu vou estar se esforçando para fazer, eu quero marcar ainda mais vezes para ajudar o Chelsea a subir na tabela” , disse.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/sturridge-mostraremos-o-que-somos/
Sturridge: “Mostraremos o que somos”
https://chelseabrasil.com/2012/02/sturridge-mostraremos-o-que-somos/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.