“Queremos vencer esse troféu” afirma Drogba antes da final da CAN

Didider Drogba tem a chance de levantar o troféu da Copa das Nações Africanas, mas antes da glória vem o desafio. Costa do Marfim e Zâmbia se enfrentam logo mais e o Chelsea terá dois representantes na grande final: além de Drogba, Salomon Kalou.

Antes da partida, o capitão dos ‘Elefantes’ falou ao site oficial do Chelsea: “Nós queremos vencer esse troféu para o país. Você deve entender que vivemos até pouco tempo uma guerra civil aqui. Precisamos fazer isso acontecer para as pessoas do nosso país sentirem que coisas boas acontecem.”

“Eu gostaria de dizer que vamos ganhar, mas respeitamos muito a seleção de Zâmbia. Então, será uma final muito difícil, muito disputada até o fim. As pessoas têm falado que eles têm feito um bom trabalho e estão motivados, mas nós somos chamados de favoritos há muito tempo. As duas equipes estão motivadas. Quem fizer melhor, vencerá.”

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/queremos-vencer-esse-trofeu-afirma-drogba-antes-da-final-da-can/
“Queremos vencer esse troféu” afirma Drogba antes da final da CAN
https://chelseabrasil.com/2012/02/queremos-vencer-esse-trofeu-afirma-drogba-antes-da-final-da-can/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.