Para FA Cup, Ramires volta; Terry é dúvida; Drogba e Kalou descartados

No próximo sábado, em Stamford Bridge, o Chelsea enfrentará o Birmingham, em jogo válido pela quinta fase da Copa da Inglaterra. Para o embate, Villas-Boas terá à disposição o brasileiro Ramires, que recuperou-se de uma lesão no joelho, no entanto, o lusitano ainda está receoso se escala ou não o capitão John Terry, já que este recém voltou a treinar integralmente, e com isso pode ser preservado para as oitavas-de-final da Champions League. Já os marfinenses Kalou e Drogba, só estarão disponíveis para a próxima terça-feira, no duelo pela Champions.

O técnico André Villas-Boas ainda esclareceu que embora o momento não seja nada favorável, tendo em vista que dos últimos 12 pontos disputados na Premier League, apenas três foram logrados, rechaçou qualquer tipo de animosidade entre comissão técnica e jogadores. “Depois do jogo contra o Everton, não houve palavras fortes, basicamente houve uma reunião, mas não foi nada dramático”, disse ele. “Todos nós entendemos que precisamos fazer mais, a nossa série de resultados não tem sido impressionante, mas a responsabilidade é compartilhada. Precisamos de mais ações do que qualquer coisa”, explicou. “Eu acho que no final, há sempre pontos positivos para tirar das reuniões, todo mundo quer se envolver, você tem que ir cara a cara”, acrescentou.

Sobre o regresso de Didier Drogba, Villas-Boas ressalta que terá mais uma opção para o setor ofensivo. “Drogba nos dá outra solução na frente, nós usamos Torres em todos os jogos desde que ele foi embora, mas ele irá nos ajudar bastante. Falei com ele depois que eles [Costa do Marfim] perderam na final, e é claro que foi uma grande decepção, eles tiveram uma boa chance de ganhar, mas penalidades é sempre uma loteria. Drogba é um personagem forte para nós“, finalizou.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/para-fa-cup-ramires-volta-terry-e-duvida-drogba-e-kalou-descartados/
Para FA Cup, Ramires volta; Terry é dúvida; Drogba e Kalou descartados
https://chelseabrasil.com/2012/02/para-fa-cup-ramires-volta-terry-e-duvida-drogba-e-kalou-descartados/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.