Depois de ouvir criticas da imprensa, de comentaristas, de Ruud Gullit, associando isso com os problemas de Torres e os desfalques para o jogo de sábado, contra o Everton. Chegou a vez do pai do atacante Sturridge criticar André Villas-Boas.
O parente de Daniel Sturridge disse que o treinador não está acreditando no potencial do filho. No ponto de vista de Michael Sturridge, Daniel deveria ter a liberdade de jogar em sua posição natural, e assim, haveria um progresso da produção da equipe e na eficácia do jogador.
“Sua posição natural é de centro avante. É só dar uma oportunidade para ele, que Daniel jogará duas ou até três vezes melhor do que nas alas. Eu vi meu filho jogar na categoria para crianças abaixo de nove anos, até as principais categorias de base como atacante central. E de repente, ele está atuando de uma forma diferente. Acho que poderiam tentar”, disse Michael Sturridge.
Para completar seu raciocínio, Michael confirmou que o filho ficou chateado por não jogar em sua posição natural, mas que ele conformou-se e está se dedicando todos os dias ao Chelsea: “Ele pode mostrar ainda mais. Penso que com essa experiência na Premier League, ele vai tornando-se um jogador melhor, pois ele participa de uma competição muito árdua. Mas em termos de potencial, o Daniel se apresentará melhor como um centro avante, não tenho duvidas disso” concluiu Michael.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/pai-de-sturridge-villas-boas-nao-acredita-no-potencial-de-daniel/
Pai de Sturridge: “Villas-Boas não acredita no potencial de Daniel”
https://chelseabrasil.com/2012/02/pai-de-sturridge-villas-boas-nao-acredita-no-potencial-de-daniel/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg