André Villas-Boas fala sobre o futuro de Sturridge

André Villas-Boas assumiu o comando do Chelsea no mês passado e já declarou que vai usar a pré-temporada na Ásia para avaliar todo o seu elenco. No entanto, André ainda não decidiu o que fazer com Daniel Sturridge, mas deixou claro que considera o jogador de 21 anos como um jogador importante para os seus planos a longo prazo.

O futuro de Sturridge para a temporada 2011/2012 será determinada nas próximas semanas, tendo como opção um novo empréstimo para Danny continuar seu desenvolvimento.

“Está é uma das decisões que eu ainda preciso tomar.” Disse o estrategista português.

“Daniel é muito, muito interessante, com um futuro enorme. E o seu individual é excepcional. Eu tenho 15 dias na Ásia para tomar a melhor decisão, e eu preciso desses quatros jogos para avaliar.”

“Quando voltarmos da Ásia, vamos ter uma semana até o jogo contra o Rangers e só então vamos tomar as decisões sobre o primeiro jogo da temporada. Mas, isso não significa que estamos mortos no mercado de transferências, porque o mercado sempre fica muito frenético nos últimos dias e nunca se sabe o que vai acontecer.”

É claro que Daniel Sturridge é um jogador com um futuro enorme. Então vamos ficar na torcida que André Villas-Boas juntamente com a comissão técnica faça a melhor escolha para o futuro de Danny nessa temporada.

E vocês leitores do Chelsea News Brasil, qual seria a melhor decisão a ser tomada sobre o futuro de Sturridge para a temporada 2011/2012?

Category: Chelsea Football Club

Tags:

18 comments

  1. se o chelsea não estivesse tão sobrecarregado de centroavantes,concerteza o sturridge tinha o seu lugar garantido.

    o sturridge rende muito melhor como centroavante,dentro da area,preto do gol!
    como ponta/winger…o sturrigde é muito limitado,apesar de ser bastante veloz.

    bem,,,só nos resta esperar e torcer…mais nada!

  2. se o chelsea não estivesse tão sobrecarregado de centroavantes,concerteza o sturridge tinha o seu lugar garantido.

    o sturridge rende muito melhor como centroavante,dentro da area,preto do gol!
    como ponta/winger…o sturrigde é muito limitado,apesar de ser bastante veloz.

    bem,,,só nos resta esperar e torcer…mais nada!

  3. AVB n pode descartar o sturridge, seria um erro incrível.

    Poderia ate emprestar para o bolton, mas o jogador já falou q se for emprestado dnovo, ele consideraria sair do chelsea

    Vamos torcer para q ele fique no chelsea.

  4. AVB n pode descartar o sturridge, seria um erro incrível.

    Poderia ate emprestar para o bolton, mas o jogador já falou q se for emprestado dnovo, ele consideraria sair do chelsea

    Vamos torcer para q ele fique no chelsea.

  5. O lugar dele é com a gente! Além de ser um pequeno craque (ainda será grande), ele ama esse time e nós precisaremos dele (como senti falta do Dani nos jogos contra o United no primeiro semestre). Pedro, Chicharito e claro, Messi só chegaram onde chegaram pq técnicos de coragem e visão tiveram coragem de lançá-los ao invés de ficar só emprestando-os.

  6. O lugar dele é com a gente! Além de ser um pequeno craque (ainda será grande), ele ama esse time e nós precisaremos dele (como senti falta do Dani nos jogos contra o United no primeiro semestre). Pedro, Chicharito e claro, Messi só chegaram onde chegaram pq técnicos de coragem e visão tiveram coragem de lançá-los ao invés de ficar só emprestando-os.

  7. Cara, acho que a melhor escolha, seria ter ele como um segundo atacante, mas assim teria que mudar o esquema tatico , e isso não vem a caso, acho q o tio abra fez merda decontratr o torres, mas ja que ta aki, o correto era subtituir o drogba pelo torres, mas o drogba é muito importante para o chelsea o VB ta num dilema complicado e torres e drogba precionados(desculpe os erros de português, to meio que na pressa.) pois se eles jogarem mal um ou dois jogos vão ser substituidos…

  8. Cara, acho que a melhor escolha, seria ter ele como um segundo atacante, mas assim teria que mudar o esquema tatico , e isso não vem a caso, acho q o tio abra fez merda decontratr o torres, mas ja que ta aki, o correto era subtituir o drogba pelo torres, mas o drogba é muito importante para o chelsea o VB ta num dilema complicado e torres e drogba precionados(desculpe os erros de português, to meio que na pressa.) pois se eles jogarem mal um ou dois jogos vão ser substituidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.