Mata sonha com final em Wembley

O mítico estádio de Wembley é o palco das edições da finalíssima da Copa da Inglaterra, o torneio mais antigo do futebol. Jogar num palco como Wembley cativa qualquer jogador, e o espanhol e meio-campista do Chelsea, Juan Mata, deseja jogar pela primeira vez lá com a camisa do Chelsea, já que atuou em novembro de 2011 num amistoso defendendo a seleção espanhola.

A final é em Wembley, e é a mais antiga competição do mundo, assim com certeza é diferente. Eu já joguei em Wembley nesta temporada e foi incrível. O estádio estava cheio, o tom é muito grande, os camarins são grandes, o estádio é enorme e seria perfeito jogar lá mais uma vez este ano”, disse.

Para chegar à quinta fase da FA Cup, o Chelsea venceu o Queens Park Rangers pelo placar mínimo, gol anotado por Mata, de pênalti, que ficou feliz com isto, evidentemente, mas que o que mais importa é o Chelsea passar de fase, independentemente se marcará ou não.

Fazer gol em cada rodada seria incrível para mim, mas eu prefiro ganhar, não é importante quem marca os gols, contanto que nós passamos para a próxima rodada. Se eu puder marcar é melhor para mim, mas não é importante”, argumentou.

O adversário do Chelsea, o Birmingham, que atualmente disputa a segunda divisão inglesa, está há 13 partidas invicto, sem saber o que é derrota desde dezembro, e para o jogo contra os blues, não contará com atletas importantes, como Nikola Zigic, King Marlon, Valles Guirane N’Daw e Enric, todos por lesão.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/mata-sonha-com-final-em-wembley/
Mata sonha com final em Wembley
https://chelseabrasil.com/2012/02/mata-sonha-com-final-em-wembley/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.