Juan Mata comenta sobre André Villas-Boas, jogo contra o United e Torres

Juan Mata conversou com a Sky Sports e acredita que André Villas-Boas tem todo o direito de estar insatisfeito. Entretanto, o espanhol citou que o treinador português tem um diferencial: o apoio com a equipe, tendo a finalidade de descobrir a melhor forma de sanar as pendências e dificuldades do elenco.

 O empate com o Swansea na última rodada, dilatou a diferença do Chelsea para os times de Manchester (líderes da competição) para doze pontos. No entanto, Mata insiste em dizer que o fator Stamford Bridge fará a diferença no confronto de domingo, tendo a redução do déficit de pontos, como consequência.

 Com quatro vitórias nos últimos dez jogos disputados, Juan Mata disse: É normal o treinador não estar feliz com o desempenho, mas sabemos que ainda podemos melhorar em campo. Precisamos reduzir a diferença para os “Spurs”, mas para isso precisamos continuar vencendo, basta vencer, vencer e vencer. É por isso que o jogo com o United é tão importante para nós em termos de fé e moral. Para sermos campeões, esse é o desafio. Estamos todos muito focados neste jogo”.

 Apesar de estar confiante para o embate de sábado, Mata sabe da dificuldade que será enfrentar um adversário que venceu doze das últimas quinze partidas que disputou:

“Eu sei que o Manchester United, desde o meu tempo atuando pelo Valência, é uma equipe sensacional. Com os jogadores ausentes ou não, sabemos que será um jogo difícil – as duas equipes precisam da vitória. Temos consciência que o perigo do United é o meio de campo, com ou sem a presença do Nani. (que é dúvida para o jogo)”.

 O camisa 10 do Chelsea citou Fernando Torres aos jornalistas, dizendo que para o “El Niño” é uma grande agonia não marcar gols, mas que o atacante estará preparado para mais uma partida difícil, todos do elenco sabem da sua importância e acreditam no potencial de Torres. “Todos nós acreditamos no Fernando, ele pode marcar e ser o domingo perfeito para ele e para o Chelsea. Sei que ele (Torres) acredita nele mesmo, e isso é muito importante”, disse Mata.

Juan Mata é uma peça fundamental ao Chelsea, apesar de ter sofrido uma ligeira queda de produção nos últimos jogos, suas estatísticas e números são extremamente favoráveis ao Chelsea e ressaltam sua importância para a equipe de Stamford Bridge. Quatro gols e nove assistências no Campeonato Inglês, um tento marcado na Champions League e dois pela FA Cup.

Veja Também :

  1. Evolução de Torres não se deve a chegada de Mata, diz Villas-Boas
  2. Villas-Boas elogia Juan Mata
  3. Chelsea em conferência: Villas-Boas fala sobre jogo contra o Valencia
  4. Juan Mata é mais um a elogiar Villas-Boas
  5. Mata vibra com seu gol: “foi um jogo muito difícil”

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/juan-mata-comenta-sobre-andre-villas-boas-jogo-contra-o-united-e-torres/
Juan Mata comenta sobre André Villas-Boas, jogo contra o United e Torres
https://chelseabrasil.com/2012/02/juan-mata-comenta-sobre-andre-villas-boas-jogo-contra-o-united-e-torres/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.