Hiddink mais distante da seleção inglesa por causa de Terry

O jornal inglês The Guardian, conversou com o empresário do treinador Guus Hiddink, Cees Van Nieuwenhiuzen, nesta sexta-feira (10). O agente do técnico disse que a forte ligação de Hiddink e Terry pode deixar o holandês fora da disputa para ser o próximo técnico do English Team.

Hiddink surgiu como o candidato mais forte ao cargo, que ficou vago na quarta-feira, quando Fabio Capello contrariou a ordem da diretoria da Football Association em tirar a capitania da seleção inglesa de John Terry.

Guus trabalhou com Terry no Chelsea em 2009, um período curto, mas vitorioso. Sob o comando do holandês, o time de Stamford Bridge conseguiu “levantar” a FA Cup. E esse enlace de Hiddink com o Chelsea, poderia resultar em uma impossibilidade na aceitação do veredicto da FA.

“Tive conversas anteriores com os membros da FA e acredito que não terá acordo. Além disso, Guus tem uma relação muito pessoal com John Terry, fato que ele está considerando também.”

Van Nieuwenhiuzen deixou claro que Hiddink não assumiria a Inglaterra apenas para a disputa da Eurocopa, pois o desejo do treinador consiste em um contrato de período longo: “Ele não auxiliou a Inglaterra na classificação para a Eurocopa e nem teve envolvimento com o time no passado. Tenho certeza que não aceitaria um contrato menor que dois anos”, disse o agente.

Guus Hiddink é treinador desde 1982. Além de uma FA Cup com o Chelsea, Guus conquistou uma Champions League, um Mundial de Clubes, seis campeonatos holandeses e a quarta colocação da Copa do Mundo de 2002, treinando a Coréia do Sul.

Veja Também :

  1. Guus Hiddink não quer mais comandar clube e seleção ao mesmo tempo
  2. Federação Turca ameaça ir à FIFA por causa do assédio a Hiddink
  3. John Terry perde mais uma vez a braçadeira da Seleção Inglesa
  4. Capello é demitido da Seleção Inglesa por criticar FA em caso Terry
  5. Hiddink afirma que Chelsea deve ser mais como Man United

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/hiddink-mais-distante-da-selecao-inglesa-por-causa-de-terry/
Hiddink mais distante da seleção inglesa por causa de Terry
https://chelseabrasil.com/2012/02/hiddink-mais-distante-da-selecao-inglesa-por-causa-de-terry/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.