Eleja o Gol e o Jogador do Mês de Janeiro

O Chelsea Brasil inaugura sua votação mensal para Gol do Mês e Jogador do Mês. Vote! O resultado da eleição sai no dia 07/01.

Candidatos a jogador do mês

Deixe o seus votos!

Frank Lampard – Marcou o gol da vitória em 3 das 4 partidas vencidas pelo time no mês. Contra o Wolves, marcou no fim e salvou o time; contra o Sunderland, pegou rebote de voleio de Torres e anotou gol único da partida; contra o Portsmouth, fechou a goleada com um gol ao seu estilo: chute colocado no cantinho.

Fernando Torres – Mesmo sem marcar, se esforçou muito e participou de 4 dos 9 gols do time no mês: fez a jogada do gol da vitória contra o Wolves; emendou belo voleio na trave, que no rebote resultou no gol da vitória contra o Sunderland; duas assistências para Ramires marcar contra o Portsmouth.

Ramires – Foi importantíssimo no mês até sofrer uma lesão na partida contra o QPR, pela FA Cup. Anotou 3 gols, atuou de forma muito consistente no meio campo e até mostrou desenvoltura ofensiva atuando como winger direito. O queniano azul vem mostrando que é muito mais que um corredor.

Loading ... Loading …

Candidatos a gol do mês

Loading ... Loading …

Colaboração: Rodrigo Quinan.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/eleja-o-gol-e-o-jogador-do-mes-de-janeiro/
Eleja o Gol e o Jogador do Mês de Janeiro
https://chelseabrasil.com/2012/02/eleja-o-gol-e-o-jogador-do-mes-de-janeiro/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.