Chelsea pode ter nova casa

O magnata russo Roman Abramovich está disposto a investir exorbitantemente em um novo estádio para o Chelsea. De acordo com informações do The Guardian, a construção dessa nova arena custaria R$ 450 milhões.

O objetivo do clube em mudar-se de casa é de que o faturamento com bilheteria precisa aumentar, já que a capacidade de Stamford Bridge é limitada em 41 mil, enquanto Old Trafford comporta 76 mil, City of Manchester 48 mil e Emirates Stadium, 60 mil. Além disso, a infraestrutura também seria importante para o aumento das receitas do clube.

A prestação de um recinto desportivo de classe mundial atrairá visitantes e meios de comunicação de todo o mundo para Earls Court e Kensington [região da construção da nova arena]”, disse o conselheiro do clube, Stuart Robinson.

De acordo com a publicação, a capacidade do novo estádio seria de 65 mil, e serviria, inclusive, para receber shows, onde haveria lucro para o clube. Aliás, a região de Earls Court é bem tradicional, diferentemente de Fulham, onde fica localizado o Stamford Bridge, um pouco mais excluso. É notório que Abramovich quer obter um exponencial retorno dos £ 800 milhões já investidos no Chelsea desde 2003.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-pode-ter-nova-casa/
Chelsea pode ter nova casa
https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-pode-ter-nova-casa/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.