Chelsea Foundation realiza workshop para divulgar campanha do Ministério da Saúde

Campanha visa alertar público masculino

A Fundação do Chelsea realizou um workshop em conjunto com a Premier League Health e com o INWL PCT’s South Westminster’s Men’s Health Project, que teve como temática o tratamento para o câncer de estômago em homens.

O objetivo do workshop foi estimular os homens a procurar aconselhamento sobre o câncer mais cedo, pois os homens são geralmente relutam em buscar tratamento médico. A oficina foi realizada durante a Campanha Nacional de Conscientização do Câncer do Intestino, que foi lançado pelo Departamento de Saúde na segunda-feira 30 de Janeiro. A campanha promovida pelo Ministério da Saúde do Reino Unido seguirá até o final de março.

Dra. Melanie Smith, Diretor de Saúde Pública de Kensington e Chelsea, comentou sobre o workshop: “Demasiadas pessoas não estão cientes dos sintomas iniciais do câncer de intestino. Isto é importante porque quando o câncer de intestino é detectado no início, há maior possibilidade do tratamento surtir efeito. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Chelsea Foundation.”

Na Inglaterra, o câncer de intestino é o terceiro tipo mais comum de câncer, com uma estimativa de 33.000 novos casos diagnosticados por ano – isso equivale a cerca de 107 novos casos a cada dia. Estima-se que 13.000 pessoas morrem anualmente de câncer de intestino e, nos homens, é o terceiro câncer mais comum depois de próstata e câncer de pulmão. Cerca de 95 por cento de todos os diagnósticos são em pessoas com mais de 50 anos.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-foundation-realiza-workshop-para-divulgar-campanha-do-ministerio-da-saude/
Chelsea Foundation realiza workshop para divulgar campanha do Ministério da Saúde
https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-foundation-realiza-workshop-para-divulgar-campanha-do-ministerio-da-saude/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.