Chelsea enfrenta Nottingham para se manter na briga pelo título da FA Youth Cup

Swift é cérebro do meio-campo

Voltando a campo para mais uma rodada da FA Youth Cup, o Chelsea luta para continuar na corrida para o título da competição – que foi conquistada pela última vez em 2010. Caso o time comandado por Adi Viveash passe para a próxima fase, será a quarta vez em cinco anos em que o Chelsea chega à semifinal da competição.

Com uma vitória (contra Doncaster Rovers) e dois empates (Fulham e West Ham), os garotos da Academia marcaram cinco gols e sofreram quatro. Além de terem enfrentado duas decisões por pênaltis.

Confira a prorrogação e as cobranças de pênaltis na partida contra o West Ham:

A poucas horas da partida, o garoto John Swift que vem sendo peça fundamental no meio-campo do time, falou ao site oficial sobre a expectativa para a partida fora de casa: “Depois da nossa classificação na última semana, iremos para o jogo com o Forest bastante confiantes. Temos a esperança de conseguirmos a vitória, sem precisarmos da prorrogação e dos pênaltis. A partida contra o West Ham foi a nossa  melhor performance da temporada.”

Swift falou também sobre o atacante Patrick Bamford, contratado nas últimas horas da janela de transferências: “Patrick jogou pelo Forest contra nós na pré-temporada e marcou todos os quatro gols deles. Ele era a maior ameaça, mas temos certo que eles ainda são fortes. Vamos fazer nosso trabalho” finalizou.

Mais uma vez jogando fora de casa – em City Ground – o Chelsea enfrentará o Nottingham Forest às 17 horas, horário de Brasília.

Veja Também :

  1. Preview: West Ham Youth x Chelsea Youth
  2. Para Ashley Cole, briga pelo título ainda está aberta
  3. Pós-Jogo: Chelsea Youth consegue empate aos 94′ e se classifica nos pênaltis
  4. Treinador fala sobre FA Youth Cup
  5. Youth: West Ham 0 x 1 Chelsea

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-enfrenta-nottingham-para-se-manter-na-briga-pelo-titulo-da-fa-youth-cup/
Chelsea enfrenta Nottingham para se manter na briga pelo título da FA Youth Cup
https://chelseabrasil.com/2012/02/chelsea-enfrenta-nottingham-para-se-manter-na-briga-pelo-titulo-da-fa-youth-cup/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.