Cech decepcionado com empate

 

O tumultuado jogo entre Chelsea e Manchester United, do último domingo, não será facilmente esquecido pelos torcedores e jogadores do time londrino. Em declaração recente, o goleiro Petr Cech revelou o seu desapontamento com o resultado de empate obtido no clássico inglês. “Eu me senti mal por não fazer bem o trabalho. Se você é capaz de abrir 3-0, você deve ser capaz de vencer. Mas foi mais uma vez provado que você não pode tomar nada como garantido no futebol. Tudo pode mudar em um curto período de tempo”.

Apesar da decepção, Petr Cech, para não entrar em polêmica, preferiu não criticar abertamente a arbitragem de Howard Webber.“Eu não vou comentar sobre isso”, acrescentou. “Nós não somos autorizados a fazer comentários sobre os árbitros, por isso se a penalidade deveria, ou não deveria ter sido dado, diz respeito, apenas, à opinião dos outros. Eu tenho minha opinião, mas não quero julgar o árbitro.”

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/cech-decepcionado-com-empate/
Cech decepcionado com empate

Cech decepcionado com empate


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.