Bosingwa: “Os jogadores acreditam no Villas-Boas”

 

“Terminar o campeonato fora das quatro primeiras colocações seria um desastre. Continuaremos lutando e precisamos do apoio dos fãs”.

Dessa forma, José Bosingwa pronunciou-se sobre a situação que o Chelsea se encontra. O lateral afirmou que a reunião entre jogadores, comissão técnica e o proprietário do clube, Roman Abramovich, no final de semana anterior, foi proveitosa para todos os participantes. E realçou que o treinador pode contar com os atletas.

“Os jogadores mantiveram a confiança no treinador. Villas-Boas é um excelente técnico, fato que ele provou em Portugal. Em adição a isso, o que estamos passando não é uma crise, é uma sequência ruim de resultados. É absolutamente normal ter rostos tristes e insatisfeitos no elenco. Entretanto, temos a capacidade de melhorar na Premier League”, disse o lateral.

Todos os resultados negativos do Chelsea ocasionaram em rumores que apontavam a queda do técnico português, do comando do time londrino. O substituto de “AVB” seria Guus Hiddink, que cedeu uma pequena entrevista a BBC. O holandês disse que não iria comentar sobre os boatos que ligam o seu nome ao Chelsea, pois os Blues ainda tem um técnico com o contrato em andamento. Porém, Guus não negou que tem o interesse de voltar a trabalhar na próxima temporada.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/bosingwa-os-jogadores-acreditam-no-villas-boas/
Bosingwa: “Os jogadores acreditam no Villas-Boas”

Bosingwa: “Os jogadores acreditam no Villas-Boas”


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.