Atlético de Madrid conversa com Chelsea sobre Marcos Alonso, diz jornal

Atlético de Madrid conversa com Chelsea sobre Marcos Alonso, diz jornal

O The Independent veiculou que Atlético de Madrid e Chelsea conversam sobre o empréstimo de Marcos Alonso para a janela de transferências de janeiro. O espanhol está fora dos planos de Frank Lampard desde o final de setembro, quando o Chelsea empatou em 3 a 3 contra o West Bromwich Albion, na Premier League. Além disso, o técnico do Chelsea efetuou a substituição de Alonso no intervalo do jogo no The Hawthorns, a casa do WBA.

O titular da posição é Ben Chilwell, que desponta como um dos destaques dentre os atletas contratados pelo Chelsea para a atual temporada. Quando o inglês não atuou, Emerson Palmieri foi o escolhido para entrar em campo e assumir a titularidade dos Blues. Ou seja, Marcos Alonso se tornou a terceira escolha na posição aos olhos de Frank Lampard.

Marcos Alonso nasceu em Madrid e atuou durante 11 anos no Real Madrid, antes de se transferir para o Bolton Wanderers em 2010. Atualmente, o contrato do espanhol com o Chelsea tem duração até 2023. Em contrapartida, sobre o Atlético de Madrid, Diego Simeone tem utilizado Renan Lodi e Yannick Carrasco como atletas para o setor esquerdo.

Segundo o jornal, Alonso e Emerson foram ligados anteriormente ao mercado italiano. A Internazionale de Milão demonstrou interesse nos futebolistas. Entretanto, os atletas seguem como opções ao clube de Stamford Bridge.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.