Chelsea tem seis jogadores eleitos para a seleção da temporada

Blues são o time com mais jogadores na seleção

Terry e Ivanovic foram um dos escolhidos para a seleção da temporada (Foto: Chelsea FC)

Terry e Ivanovic foram um dos escolhidos para a seleção da temporada (Foto: Chelsea FC)

O Chelsea teve seis jogadores eleitos para seleção PFA Premier League da temporada. Branislav Ivanovic, John Terry, Gary Cahill, Nemanja Matic, Eden Hazard e Diego Costa representam os Blues na seleção.

A votação foi feita por todos os jogadores, sendo que o jogador que for votar não pode eleger um companheiro de time, segundo as regras da PFA Awards. A equipe completa da PFA Premier League da temporada que foi eleita, que também inclui o ex-lateral do Chelsea, Ryan Bertrand, foi:

De Gea (Manchester United); Ivanovic (Chelsea), Cahill (Chelsea), Terry (Chelsea), Bertrand (Southampton), Sanchez (Arsenal), Matic (Chelsea), Coutinho (Liverpool), Hazard (Chelsea); Diego Costa (Chelsea), Kane (Tottenham).

O time foi composto por seis jogadores (Foto: PFA Premier League)

O time foi composto por seis jogadores (Foto: PFA Premier League)

Hazard e Diego Costa estão na disputa para ganharem o prêmio de “Melhor Jogador da Temporada”, que será anunciado esta noite, enquanto o belga é acompanhado por seu compatriota Thibaut Courtois na categoria de “Melhor Jogador Jovem da Temporada”.

As jogadoras do Chelsea Ji So-Yun Ladies e Eni Aluko estão disputando o prêmio de “Melhor Jogadora da Temporada”  do sexo feminino, enquanto Hannah Blundell está na lista para “Melhor Jogadora Jovem do Ano”.

Helton Fontes