Youth: Preço de nova contratação pode atingir números expressivos

Palmer chega ao Chelsea após complexa negociação com o Charlton Athletic.

Palmer chega ao Chelsea após complexa negociação com o Charlton Athletic.

Chelsea pode ser obrigado a desembolsar 800 mil libras pela contratação do jovem atleta Kasey Palmer. O informativo Sportsmail revelou no início desta semana que o time de Stamford Bridge havia chegado a um acordo para contar com os serviços de Palmer.

Entretanto, o preço gasto pela promessa surpreendeu jornalistas e até mesmo empregados do clube. Entende-se que o Charlton, clube anterior de Kasey Palmer, recebeu 200 mil Libras pela compra do jogador. Porém a ativação de algumas cláusulas pode elevar o preço do jogador para expressivas 800 mil Libras.

Segundo fontes inglesas, os diretores da categoria de base do Charlton não gostaram nem um pouco da saída de Palmer para um rival londrino. Vale ressaltar que o atleta já estreou pelo Chelsea Youth, na derrota contra o Manchester United, semana passada.

Pato afirma que Arsenal e Chelsea fizeram propostas

Em uma entrevista concedida ao canal Sportv, Alexandre Pato disse que muitos clubes europeus haviam feito propostas para contar com os serviços do atleta, antes de Pato ter fechado seu atual contrato com o Corinthians.

”Alguns clubes como o PSG, Arsenal, Chelsea e o Barcelona. Fechei com Corinthians por causa da grandeza do clube e da ótima fase”.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.