Tempo de recuperação de Pulisic deve ser de quatro a cinco semanas

Camisa 22 sofreu lesão muscular contra o Arsenal

A temporada 2019/2020 de Christian Pulisic está oficialmente encerrada. Isso porque o norte-americano deve levar de quatro a cinco semanas para se recuperar de uma lesão muscular, sofrida na final do último sábado (1°). A informação é do talkSPORT.

Ou seja, a volta de Pulisic somente acontecerá na próxima temporada, prevista para 12 de setembro. E por conta da lesão, ele e o capitão Cesar Azpilicueta estão fora do confronto com o Bayern de Munique, neste sábado (8). Nas redes sociais Pulisic agradeceu o apoio da torcida. “Demos tudo que tínhamos, não foi o nosso dia. Obrigado pelo apoio”, escreveu.

Pulisic fez sua temporada de estreia no Chelsea (Foto: Getty Images)

Do mesmo modo, o espanhol Pedro também se despede da temporada. Já de saída do Chelsea, o camisa 11 deslocou o ombro contra o Arsenal e foi submetido a uma cirurgia nessa semana. “A operação foi um sucesso, estarei de volta em breve. Foi uma pena não ter vencido a FA Cup. Obrigado por todo apoio”, destacou o espanhol.

Sendo assim, Frank Lampard tem nove desfalques no jogo da Liga dos Campeões. Além dos lesionados Pulisic, Pedro, Azpilicueta, Kante, Willian, Gilmour e Loftus-Cheek, Alonso e Jorginho cumprem suspensão e também não estarão em campo contra o Bayern de Munique.

Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.