Ziyech faz dois e se destaca em vitória do Marrocos.

Pausa internacional: Ziyech marca dois e Hudson-Odoi converte pênalti

Em dia de jogos e partidas da pausa internacional, Hakim Ziyech participou de dois gols e uma assistência na vitória do Marrocos contra a República Centro-Africana. O placar final do embate ficou em 4 a 1 com os outros gols marcados por Hakimi e Aboukhlal para a equipe marroquina. Por outro lado, Louis Mafouta descontou no marcador.

O atleta do Chelsea marcou o primeiro gol no minuto 31, convertendo penalidade máxima. Posteriormente, o marroquino balançou as redes no minuto 33. Ou seja, dois gols em três minutos para Hakim Ziyech.

Assim sendo, o Marrocos assumiu a liderança do Grupo E na fase de qualificação da Copa Africana de Nações. Após três jogos, a seleção marroquina soma sete pontos, duas vitórias e  um empate na competição. Além disso, sete gols foram marcados pelo Marrocos e apenas um gol sofrido. Por outro lado, Mauritânia tem cinco pontos, República Centro-Africana tem três pontos e Burundi tem apenas um ponto conquistado no Grupo E.

Veja também: Ashley Cole elogia Hakim Ziyech e atuações no Chelsea.

Inglaterra Sub-21

Callum Hudson-Odoi e Conor Gallagher participaram da vitória da Inglaterra Sub-21 em novo duelo da fase de qualificação para o Campeonato Europeu de base. A primeira colocação da chave foi consolidada após o triunfo contra Andorra por 3 a 1, no Molineux. Os gols do embate foram marcados por Curtis Jones, Ben Wilmot e Callum Hudson-Odoi. Por outro lado, Christian Garcia descontou para Andorra.

https://twitter.com/chelsbrasil/status/1327392677340585992

Por fim, o próximo duelo da seleção inglesa de base será contra os albaneses. O jogo está previsto para terça-feira (17), às 16h25 (horário de Brasília), no Molineux. Assim sendo, a classificação do Grupo C está com a seguinte disposição: Inglaterra 25, Áustria 15, Albânia 14, Turquia 10, Kosovo 9 e Andorra 5.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.