Blues não perderam nenhum jogo da Premier League desde a chegada de Guus Hiddink (Foto: SKY Sports)

Matic comenta superação e metas do Chelsea para terminar a Premier League em boa fase

Em meio à grande fase do Chelsea na Premier League, o meia Nemanja Matic está confiante em uma grande sequência de jogos sem derrotas, o que levaria os Blues  a uma boa posição na tabela e representaria uma espetacular arrancada após terrível início de temporada.

Desde a chegada de Guus Hiddink, o time ainda não perdeu, e agora chegou à marca de três vitórias seguidas (fato inédito na temporada). Matic confia que uma sequência de vitórias nos 10 jogos finais podem levar o Chelsea às competições europeias em 2016/17:

“É muito importante vencer as partidas”, comentou o volante à Chelsea TV. “Somos um time grande e precisamos continuar assim para alcançar os quatro primeiros. A tarefa é difícil, mas faremos o nosso melhor para vencer todos os jogos.

Acho que conseguiremos terminar entre os seis melhores, mas a meta é vencer todos os jogos. Sei que é difícil, talvez impossível, mas tudo pode acontecer no futebol. Iremos dar um passo de cada vez e ver onde chegaremos ao final da temporada.”

Nesta temporada, Matic tem 36 partidas disputadas pelo Chelsea e um gol marcado, em partida contra o Everton, válida pela 5ª rodada da Premier League. Seu contrato com os Blues vige até 2019.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: