Reação de José aos torcedores no jogo ontem, contra o Dinamo de Kiev (Foto: BBC)

Jorge Mendes: “Mourinho vai resolver os problemas do Chelsea”

Reação de José aos torcedores no Stamford Bridge, contra o Dinamo de Kiev (Foto: BBC)
Reação de José aos torcedores no jogo contra o Dinamo de Kiev (Foto: BBC)

Os atuais campeões da Premier League estão em 15º na tabela após seis derrotas em 11 jogos, além da eliminação na Copa da Liga Inglesa. Em entrevista à BBC Sport, o empresário de José Mourinho, Jorge Mendes, disse que o treinador resolverá os problemas atuais do clube:

“Ele não precisa provar nada para ninguém. Ele sabe o que fazer. Muita gente diz essas coisas mas não há possibilidade de Mourinho deixar o Chelsea. Ele solucionará os problemas. É o melhor!”

A pressão sob José Mourinho diminuiu com a vitória de ontem sobre o Dynamo de Kiev por 2 a 1, na Champions League. Os torcedores dos Blues cantaram o nome do técnico durante o jogo e ele agradeceu aos adeptos pela recepção calorosa.

Leia Mais: “Em jogo equilibrado, Chelsea vence Dynamo de Kiev”

Na próxima rodada, o time do português vai à cidade de Stoke para o jogo da Premier League que será realizado no sábado (07). Vale lembrar que o Stoke City eliminou o time do Chelsea na Copa da Liga, após disputa de pênaltis.

Apesar disso, a não ser que o Chelsea faça uma objeção frente à FA devido ao seu julgamento por causa da partida contra o West Ham em outubro, o técnico não estará no banco de reservas pois foi banido por um jogo. Ainda assim, Jorge Mendes seguiu elogiando o Special One: “É impossível encontrar alguém como ele“.

“No Porto ele venceu a Europa League, a Liga Portuguesa, a Champions League… Ele venceu tudo; depois disso, ele foi impressionante no Chelsea quando, após 50 anos, o clube venceu a Liga e todos estavam felizes com ele; na Internazionale ninguém esperava que ele conseguiria vencer a Champions League; no Real Madrid, contra o melhor time do mundo, Mourinho conseguiu vencer a Liga Espanhola. Ele é especial.

A reação dos torcedores diz tudo. Eles gostam de José. Todos, jogadores e técnicos tem maus momentos. É impossível achar alguém como ele para resolver o problema.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: