Thiago Silva fala em deixar sua marca e títulos no Chelsea

Thiago Silva fala em deixar sua marca e títulos no Chelsea

Thiago Silva é o membro mais condecorado do Chelsea e sua ambição consiste na conquista de títulos e em deixar a sua marca no clube. Esses dois planos foram mencionados pelo próprio defensor em entrevista ao site do Chelsea. Por isso, confira a entrevista do brasileiro ao Chelsea FC.

Deixar a sua marca

“Eu tento deixar minha marca onde eu vou. Eu deixei minha marca no começo da minha carreira, no Juventude e no Fluminense. Depois, no Milan e no Paris Saint-Germain. Esse é o meu foco e meu plano. Eu tenho medo de decepcionar as pessoas que mostraram tanta fé em mim. Eu pretendo trabalhar duro e me concentrar muito nos adversários para cometer o mínimo de erros possíveis nos jogos. E me ajudar e ajudar ao meu time”, iniciou Thiago Silva.

Ir para o Chelsea

“A escolha de ir para o Chelsea não foi difícil. Você está falando de um clube com a história do Chelsea, sua grande e respeitada camisa. Nossa comissão técnica, primeiramente, o técnico que fez muito sucesso jogando pelo clube. Além da equipe, em termos de qualidade, foi o que me chamou atenção”, afirmou.

Os títulos

“No Milan, eu venci a Série A e a Supercopa da Itália. Por outro lado, no PSG, eu venci praticamente tudo o que podia, com exceção da UEFA Champions League, que chegamos na decisão. Com o Chelsea, meu principal objetivo é a Premier League. Seria um sonho tornando realidade vencê-la e não há dúvida de que pretendemos ganhar a Champions League e as taças. Por isso, é uma questão de trabalhar.

“Eu acho que o Chelsea tem apenas 11 jogadores, tem um grupo de 22 atletas que têm o que é preciso para ir longe nas competições”, concluiu Thiago Silva.

Próximos jogos

A equipe de Fulham Road terá dois confrontos consecutivos diante de times de Londres. Primeiramente, o duelo entre Chelsea e West Ham na segunda-feira (21), às 17h (horário de Brasília), em Stamford Bridge. Por outro lado, os Blues medem forças contra o Arsenal, no sábado (26), às 14h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.