Hoddle: Chelsea e o sorteio da UEFA Champions League

Glenn Hoddle avalia duelo entre Chelsea e Atlético de Madrid

Glenn Hoddle, ex-jogador e treinador do Chelsea, acredita que o Chelsea tem qualidade para superar o Atlético de Madrid na UEFA Champions League. O sorteio foi definido na segunda-feira (14) e definiu o primeiro confronto para dia 23 de fevereiro, na capital espanhola. Posteriormente, o Chelsea recebe o Atleti no dia 17 de março, pelo segundo e decisivo jogo do Round of 16.

Hoddle comentou a definição do sorteio para o canal BT Sport. Além disso, as considerações de Glenn foram reverberadas pelo Football London. “É um sorteio difícil. Não acho que o Barcelona é assustador neste momento, o Chelsea não temeria. Entretanto, o Atlético é um time teimoso. Realmente, eles são um time teimoso”, iniciou Hoddle.

“Eu acho que o Chelsea tem o poder de fogo para vencer o Atlético. Temos que torcer que todos os clubes ingleses estejam em um modo [de poder de fogo] quando entrarem nessa etapa. Especialmente, o Chelsea contra o Atlético”, apontou.

Posteriormente, Glenn Hoddle destacou a importância de Thiago Silva e Timo Werner passa esses jogos. “São dois grandes jogadores que não vão temem nada quando entram para jogos como esse.

“O Chelsea é uma equipe que quer jogar e Frank quer que o time jogue desta forma. Ele não vai mudar o seu jeito de atuar”, concluiu Glenn Hoddle.

O sorteio

Borussia Monchengladbach vs Manchester City
Lazio vs Bayern de Munique
Atletico Madrid vs Chelsea
Leipzig vs Liverpool
Porto vs Juventus
Barcelona vs Paris St-Germain
Sevilla vs Borussia Dortmund
Atalanta vs Real Madrid

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.