Equipe de desenvolvimento do Chelsea perde na estreia da EPL Trophy

Chelsea esboça reação no segundo tempo, mas placar final favorece Oxford United

Em jogo válido pela estreia da EPL Trophy, a equipe de desenvolvimento do Chelsea foi derrotado pelo Oxford United por 2 a 1. O gol do Chelsea foi marcado por Jon Russell (8’2T) com a assistência de Tino Livramento. Por outro lado, o Oxford United balançou as redes com Agyei (17’1T) e Osei-Yaw (46’1T).

Além do Oxford United, o Chelsea está no Grupo 12 composto por Walsall e Bristol Rovers na EPL Trophy. Deste modo, o próximo duelo do time londrino será a estreia na Premier League 2, com mando do Chelsea. O time de Andy Myers, que defenderá o título da competição, enfrenta o West Ham, no dia 14 de setembro, em Kingsmeadow. Ou seja, um confronto entre os atuais campões e o West Ham, que foi promovido para a principal divisão da PL2.

Por outro lado, o próximo jogo da equipe de desenvolvimento na EPL Trophy será fora de casa contra o Walsall. A partida está agendada para dia 29 de setembro, às 15h45min.

Ficha técnica

Chelsea

Lucas Bergstrom; Henry Lawrence, Dynel Simeu (c), Levi Colwill, Ian Maatsen; George McEachran, Lewis Bate (Jon Russell – intervalo); Tino Livramento, Luke McCormick (Myles Peart-Harris 77), Juan Castillo; Thienro Ballo (George Nunn 74)

Gol: Russell 53

Por outro lado, a lista do Chelsea de substituições não realizadas. Ethan Wady, Pierre Ekwah-Elimby, Marcel Lewis, Xavier Simons

Oxford United

Jack Stevens, Sean Clare, Rob Hall (Malachi Napa 74), Mark Sykes (Cameron Brannagan 58), Sam Long, Anthony Forde, John Mousinho (c), Dan Agyei, Liam Kelly (Marcus McGuane 58), Derrick Osei-Yaw, Nico Jones.

Gols: Agyei 17, Osei-Yaw (45+1)

Portanto, confira a lista de substituições não realizadas pelo Oxford United. Simon Eastwood, Elliott Moore, Dylan Asonganyi

Árbitro: Trevor Kettle

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.