Chelsea Women: Magdalena Eriksson conduz Suécia em vitória contra Hungria.

Atletas do Chelsea Women entram em campo por seleções nacionais

Magdalena Eriksson e Jonna Andersson, atletas do Chelsea Women, foram titulares na vitória da Suécia contra a Letônia por 7 a 0, na fase de qualificação para a Eurocopa. O jogo foi realizado na quinta-feira (22) em Gotemburgo e os gols da partida foram marcados por Hammarlung (2x), Anvegard, Hurtig, Schough, Curmark e Eriksson. Assim sendo, a capitã do Chelsea balançou as redes no minuto 27 do primeiro tempo após assistência de Schough.

Com o resultado, a Suécia segue na liderança do Grupo F e a Islândia segue próxima ao primeiro posto sueco da chave. Suécia 16 pontos, Islândia 13, Hungria 7, Eslováquia 4 e Letônia 0. Por fim, o próximo jogo de Eriksson e Andersson será contra a Islândia, dia 27 de outubro, às 14h30, com mando sueco.

País de Gales

Sophie Ingle foi homenageada no jogo de quinta-feira (22) pela seleção do País de Gales. A atleta do Chelsea completou 100 jogos com a seleção nacional, fora de casa, em duelo contra a Noruega. Portanto, a futebolista recebeu homenagens no primeiro compromisso em casa, diante da Ilhas Faroe. O resultado do embate do confronto entre seleções também foi positivo para Ingle. 4 a 0 para as galesas no jogo válido pela fase de qualificação para a Euro.

Por isso, o País de Gales está na segunda colocação da chave. São quatro pontos de diferença para a Noruega, líder do Grupo C. O próximo embate do País de Gales será justamente contra as norueguesas. O jogo está previsto para dia 27 de outubro, às 13h30, com mando galês.

Em conclusão, confira o desempenho de Pernille Harder, futebolista do Chelsea Women, na vitória dinamarquesa contra Israel.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.