Begovic: “Mourinho é o melhor técnico do mundo. Ele acredita em nós e nós acreditamos nele”

Begovic está confiante que o Chelsea irá superar a má fase (Foto: Chelsea FC)
Begovic está confiante que o Chelsea irá superar a má fase (Foto: Chelsea FC)

Mesmo vivendo o seu pior momento em muito tempo – senão o de toda sua carreira -, José Mourinho ainda conta com o apoio dos jogadores e de Roman Abramovich. Desta vez, foi o goleiro Asmir Begovic quem demonstrou confiança no técnico português.

“Ele não está feliz, claro. Não quer perder. Mourinho não teria vencido tudo que venceu e se tornado o melhor técnico do mundo para estar feliz com a forma com que as coisas estão indo.

Mas, ao mesmo tempo, ele manteve a calma, tentou manter as coisas no chão. É uma longa temporada, sabemos que no futebol essas coisas acontecem, mesmo com as melhores equipes. Precisamos continuar lutando e espero que as coisas virem para nós.

Quando perguntado se pensa que Mourinho é o homem certo para arrumar a casa dos últimos campeões ingleses, Begovic não hesitou em responder que sim. E ainda rasgou elogios ao Special One.

“Essa é a única coisa confortante: temos o melhor técnico do mundo. Acreditamos nele e ele acredita em nós. Vamos mudar as coisas.”

Asmir Begovic chegou ao Chelsea na atual temporada e logo assumiu a titularidade, graças à grave lesão sofrida por Thibaut Courtois. Apesar do mau desempenho do time, o goleiro bósnio vem fazendo boa temporada, mas, segundo ele, não esperava ter tantas chances no time titular tão cedo.

“Há uma certa ideia que você tem, do que vai acontecer. As coisas mudaram um pouco. Fui jogado lá dentro e essa tem sido uma boa experiência para mim; quando cheguei aqui, meu objetivo sempre foi ajudar a equipe.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Victor Castro