Chelsea Reserves ou Chelsea Sub-21 é a equipe formada por jogadores com idade superior a 18 anos – o que os impossibilita de atuar no Sub-18 -, além dos jogadores do elenco principal que estão se recuperando de lesão.
Na temporada 2010/2011, o Chelsea conquistou a Premier League Reserve – Liga Sul (o que lhe deu o direito de disputar a final, como campeão da Liga Norte). Na mesma temporada, conquistou o título da Premier League Reserves.
Com a chegada da temporada 2012/2013, a Premier League anunciou alterações nos campeonatos das categorias de base no país. Uma delas foi a modificação das nomenclaturas Reserves para Sub-21 e Youth para Sub-18. Em termos de organização dos campeonatos, a Premier League separou as equipes não mais por “estados” (Norte, Sul, Leste e Oeste) e sim pela força da equipe, ou seja, seu potencial para revelar jogadores. A fase final da competição, com os primeiro colocados de cada grupo avançando, foi mantida.
O inglês Dermot Drummy comanda a equipe Sub-21 desde 2011. Antes disso, o treinador comandou o time Sub-18 entre 2009 e 2011.
Os seguintes jogadores fazem parte da equipe Sub-21 do Chelsea.
Goleiros: Jamal Blackman, Mateja Delac*, Sam Walker*.
Defensores: Nathan Aké, Nathaniel Chalobah*, Cristian Cuevas, Alex Davey, Aziz Deen-Conteh, Ben Gordon*, Todd Kane*, Tika Musonda, Adam Nditi, Archange Nkumu, Kenneth Omerou*, Daniel Pappoe.
Meio-campos: Amin Affane*, James Ashton, Lewis Baker, Billy Clifford*, Conorf Clifford, Ulises Davila*, Rohan Ince, Thorgan Hazard*, Ruben Loftus-Cheek, Lamisha Musonda,Anjur Osmanović, John Swift,George Saville.
Atacantes: Patrick Bamford*, Islam Feruz, Alex Kiwomya, Milan Lalkovic*, Adam Phillip, Lucas Piazon*, Stipe Pirica, Jhon Pirez*.
*Jogadores emprestados