Você acompanha o Chelsea Brasil todos os dias, e sempre teve vontade de poder mostrar sua opinião para todos os Blues no Brasil, certo? Portanto, implantamos a volta da coluna Visão de Torcedor, um espaço para que os leitores do Chelsea Brasil possam publicar suas opiniões.
Para participar, basta enviar seu texto para o e-mail caique@chelseabr.com, com seu nome, o texto (com título) e alguma rede social para o contato – ou ficar ligado na sua caixa de entrada. Toda semana, a equipe do Chelsea Brasil escolherá um texto para ser publicado aqui.
Para essa semana, um texto do leitor Rafael Yan:
“Todos que acompanham os Blues há muitas temporadas como eu sabem que essa temporada foi uma temporada totalmente atípica quando se refere á era Abramovich. Em outras temporadas, Chelsea sempre levantava um caneco e como quase sempre, chegava muito longe na Liga dos Campeões.
Essa temporada já começou atípica e estranha por um motivo: a ausência do nosso goleador e ídolo, Didier Drogba. É muito estranho olhar para escalação e não ver nosso camisa 11, antes 15, como nosso homem de referência no ataque. Outro motivo de estranheza é o banco de reservas. Ver um técnico que já eliminou a gente dirigindo um clube rival e é odiado pela torcida no comando da nossa equipe é triste.
Mesmo ainda tendo chances na Premier League, sabemos que o título para nós é quase impossível. Eliminados de uma copa por um time de pouca expressão como o Swansea é a pior de todas as coisas atípicas. Foi dolorido demais ver o Chelsea perdendo da Juventus e lembrar que no último “mata-mata” que os defrontamos, nós ganhamos com facilidade e que hoje, eles deram o troco em nós. Duro ver o time perdendo pro Shakhtar sem poder de reação. Duro saber que o que nos resta, é a Liga Europa. Duro foi ver que pela primeira vez um time campeão na Champions passada não passou da primeira fase.
Pra completar, ainda tivemos que ver o Chelsea perdendo pro Corinthians na final do mundial. Todos nós sabemos que esse não é o Chelsea. Chelsea é um time vencedor, fazedor de façanhas. Um time de glórias, conquistas e orgulho. Essa temporada é mais que atípica, é dura demais pra todos os Blues!”
Rafael Yan é torcedor fanático do Chelsea
As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.