Direto de Londres
Olá Blues!
Antes de mais nada, vale dizer que quem escreve este post é Fabiana e a partir deste mês, sempre que possível, trarei notícias e novidades do Chelsea diretamente da cidade de Londres. Para começar, gostaria de compartilhar com vocês a emoção e alegria que foi encontrar Gary Cahill em um shopping londrino na tarde da última quarta-feira.
Foi tudo por acaso. Eu não recebi nenhum informativo do clube, nem da Adidas. Talvez era a sorte mesmo que estava ao meu lado naquele dia. Foi ao passar por uma loja esportiva que vi isso:
Era a oportunidade de conhecer pessoalmente, o zagueiro inglês do Chelsea!
Este tipo de evento (muito comum por aqui), é muito rápido. Não é possível ficar “batendo papo” por muito tempo com o jogador pois há uma fila enorme que aguarda do lado de fora, mas confesso que nem ligava pra isso. Era a primeira da fila e assim que Gary entrou na loja, não demorou muito para atender aos fãs.
Não é todo dia que se vê um jogador dos Blues na rua, por isso não tem como não ficar gelada, o inglês ser esquecido e outras coisas que qualquer torcedor do Chelsea deve imaginar. Eu troquei algumas palavras, mas claro, não esqueci da torcida brasileira. O autógrafo não foi só dedicado a mim, mas em especial a torcida Chelsea Brasil.
A nossa jornada em Londres está só começando e logo no início, tivemos a chance de conhecer um dos principais (mesmo que rapidamente) jogadores do elenco e mostrar que a torcida do Chelsea é grande e está ao lado do time em qualquer lugar do mundo.
Não iremos parar por aí, eu prometo!