Chelsea x Shakhtar

Mais uma noite daquelas!

(Direto de Londres)

Chelsea x Shakhtar
É, eu estava quase dentro do campo desta vez. (Foto: Fabiana Neves/Arquivo Pessoal)

Olá amigos do Chelsea Brasil!

Acabei de chegar em casa, depois de mais uma noite épica em Stamford Bridge. Uma semana depois de uma vitória espetacular, foi dia de sofrer, gritar, empurrar, criticar e tudo mais que você possa imaginar novamente.

O time não jogou bem, é verdade. Pra ser sincera, dá pra notar que os jogadores estão sim cansados. A cada semana temos uma decisão e o intervalo, geralmente de três dias entre cada jogo, não está dando conta da recuperação dos jogadores. Isso ficou claro na partida de hoje. Os adversários que temos pela frente, como por exemplo Liverpool, Juventus e Manchester City, exigem sempre o máximo e “rodar” o time está se tornando uma tarefa complicada.

Mas o que importa é que o time não se entrega (eu tô sempre falando isso aqui, mas é verdade) e corre atrás do prejuízo. Bem diferente de um Chelsea que vimos no início da temporada passada.

O que falar de Oscar…

Está provado que Oscar tem tudo para ser o nosso maior destaque na Liga dos Campeões. O menino parece que absorve um “poder divino” não só para marcar gols, mas para marcar gols espetaculares como o que vimos hoje no primeiro tempo. Alguém duvida que é questão de tempo para ele estar entre os melhores do mundo? Sem dúvida esta foi uma das melhores contratações do Chelsea na temporada. É o que sempre digo, jogador bom, joga bem em qualquer time, não sente a pressão. Oscar está provando isso.

Pra encerrar, vale dizer que o Chelsea tem feito seus torcedores pouparem um dinheiro absurdo em exames do coração. Digo isso porque depois desses dois últimos testes, contra o Manchester United e hoje contra o Shakhtar, não só o meu, mas o coração de muita gente tá muito bem de saúde.

Mais uma ida ao nosso querido Stamford Brige e mais uma chance de assistir a uma vitória do Chelsea. Tô vendo que na próxima temporada, terei que adquirir um “Season Ticket” e transformar o estádio em minha segunda casa.

Que venha a Juventus!

Category: Opinião

Tags:

Article by: Fabiana Neves