Especulações sobre jogadores do meio campo podem preocupar Di Matteo

Meireles e McEachran podem estar de saída do Chelsea

Notícias publicadas recentemente dão conta do interesse do Napoli em Raul Meireles e do Middlesbrough em fazer um contrato de empréstimo com o jovem Josh McEachran. Apesar de serem apenas especulações, talvez até sem fundamento, uma posição que não era motivo de preocupação para o treinador Roberto Di Matteo pode acabar se tornando uma das mais carentes do elenco.

Titular absoluto como segundo volante, Frank Lampard já tem idade avançada e mesmo sendo um ídolo do clube não tem pique para aguentar uma temporada inteira sem um substituto a altura. Mesmo que Raul Meireles não seja o jogador mais popular entre os torcedores blues, é uma boa opção na ausência de Lampard e teve boas atuações nos jogos decisivos da UEFA Champions League.

Já McEachran, apesar de jovem, demonstra muita qualidade e tem um futuro muito grande pela frente com a camisa azul. A especulação sobre o empréstimo de McEachran foi noticiada hoje pelo Daily Mail, e tratava sobre o forte interesse do Middlesbrough, clube do norte da Inglaterra, no futebol do jovem volante.

Diante dessas especulações o torcedor do Chelsea deve estar torcendo para que ao menos um dos dois continue no elenco, oferecendo suporte a Lampard e segurança a Di Matteo.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Lucas Carvalho