Colunas: Voltamos!

(Foto: Chelsea FC)
José Mourinho fez uma boa pré-temporada com os Blues (Foto: Chelsea FC)

Bom, começamos com o que chamamos de “vamos iludir os torcedores”. Ou simplesmente, pré-temporada. Depois de termos visto uma copa maravilhosa, cheia de negros maravilhosos, temos agora a volta da BPL. Mas, antes disso, o Chelsea fez alguns amistosos, dentre os quais começou metendo a jiromba para cima do Wycombe Wanderers FC. Foi um placar de 5 a 0, com gols de Bamford, Brown (2), Caputão e Ivanomito. Nesse jogo pudemos ver o uniforme amarelo reserva, que afinal, tem tudo a ver com o clube. Outro destaque foi Lucas Piazon, não pelas atuações, e sim porque anda não havia sido emprestado.

Depois, o Chelsea enfrentou o Wimbledon. Jogo um pouco mais complicado, no entanto temos o capuTerry, que fez dois gols e virou o jogo que estava 2 a 0. O primeiro gol veio aos 38 SEGUNDOS de jogo, com Bennet. Depois, foi a vez de Tubbs marcar de pênalti. No segundo tempo, Tio Mou acertou nas substituições. E um detalhe, não foram todas por volantes. Então, Terry marcou de cabeça, e o empate veio com Salah. E aos 44 segundos, caputão deixou o segundo dele, decretando a vitória. E novamente com o uniforme amarelo.

O terceiro jogo contra o RZ Pellets, da Áustria, foi marcado pela estreia de Filipe Luís, o novo lateral esquerdo do time. E adivinhem: quem abriu o placar? Isso mesmo, o Chelsea que não foi. Eles abriram o placar com Silvio e então o Chelsea empatou com Boga (que diabo de nome é esse?).

Depois enfrentamos um time cujo nome é mais difícil que o próprio time, o Olimpija Lujbljana. Partida marcada pela estreia de Diego Costa e Fàbregas. E não preciso nem dizer quem saiu na frente de novo, né? O Olimpija abriu o placar com Kapun. Aí Mourinho colocou Fernando Torres, ou seja, deixou o Chelsea jogando com 10. Logo, após passe de Fàbregas, Diego Costa marcou seu primeiro gol com a camisa do maior de Londres, empatando para o Chelsea. 8 minutos depois Torres, ele mesmo, bateu a gol, e não, ele não errou, mas o goleiro defendeu dando rebote para Zouma virar o placar. E para terminar de falar desse jogo, não vamos esquecer que Torres voltou a ser Torres e fez o de sempre, errou um gol sem goleiro.

Tivemos o jogo de compradores: Chelsea x Vitesse, também conhecido como Chelsea B. E dessa vez quem abriu o placar foi o Chelsea, com Salah pra direita, Salah pra esquerda. Aos 22, Fàbregas cobra falta e PUTA QUE PARIU QUE GOLAÇO! O terceiro foi marcado por (Lillo e) Matic. O gol de honra do Vitesse veio com Djurdjevic (o nome desse ai foi feito a partir de letras aleatórias).

O Chelsea foi até a Alemanha jogar contra o Weder Bremen e tomamos uma bela duma jirombada digasse de passagi. Perdemos de 3 a 0. Gols marcados por Elia, Obranik, Kroos. Isso prova que ter um uniforme igual ao do Brasil é pedir para tomar jirombada dos alemães.

Fomos então até a Turquia participar de um mini torneio, no qual foram disputados 45 minutos contra o Fenerbahçe, jogo o qual o Chelsea venceu por 2 a 0, com gols de placenta de égua (Diego) e Ivanomito. E os outros 45 minutos contra o Besiktas, que contou com a volta do nosso negro maravilhoso o King Deusdier Drogba, e com a derrota de 1 a 0, com gol de Gulum.

Por último, Chelsea x Ferencvaros. E ADIVINHEM, saímos novamente atrás no placar. Eles abriram o placar com gol de Gera(dor). Mas aí o Chelsea foi lá e virou essa budega, com gols de Ramires e Fàbregas. Aliás, o Fàbregas promete nessa temporada. Afinal. Once a Gunner Always a Gunner.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.