Colunas: Próxima parada, semifinais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução/Chelsea FC

Como já tinha dito semana passada, dinheiro realmente não compra felicidade, pode vir bicho de vestiário, nota de 100 euros saltando á cada dividida em campo, pode vir tudo, mas se você não tem um Demba-ba no plantel e ainda tem o Cavani e o Lavezzi eternos fregueses de Stamford, você falhou na vida e nunca saberá o que é eliminar o Chelsea. Você que é torcedor do único inglês que ainda resta na Champions, isso mesmo, você aí que está lendo essa bela coluna, chame sua família, seu cachorro, o Demba-ba, que esse post vai tá de matar, igual o ataque com Torres, Eto’o e Demba-ba (juntos!!!).

O jogo

Se você vinha acompanhando a semana do clube, logo dava pra perceber que o Jogo não seria fácil mesmo (tendo em vista que alguma inimiga rival enterrou uma galinha preta na encruzilhada da Fulham Road) a vantagem era larga pro P$G, os jogadore$ vinham motivados não apenas pela larga e gorda gratificação que receberiam se conseguissem passar às semis, mas sim pelo próprio jogo em si. Pra piorar tudo e me deixar mais convicto que fizeram um despacho com o nome do Mourinho dentro, nosso menino Hazard deu azar (trocadilho by: Praça é nossa) e se machucou logo aos 15 minutos de jogo, quem entra no seu lugar? Isso mesmo, nada mais nada menos que Schürrle (Vulgo Dick Vigarista Alemão). Era pra se desesperar? Imagina, nada que uns bons chutes na parede não resolvessem, mas isso iria passar quando o prodígio alemão metesse pra rede logo após uma assistência anotada pelo cabeleireiro do David Luiz (!!!) um gol na hora certa, que daria uma larga folga de 45 minutos para fazermos outros, e passarmos para as semis felizes, contentes, saltitantes, roucos e quem sabe bêbados.

Mas não foi bem assim não, o PSG decidiu se trancar, se trancar, e se trancar mais um pouco fazendo com que eu chegasse ao ponto de pedir unha emprestada á alguém pra roer (fato verídico) até que no apagar das luzes quando todo mundo (creio eu) já estava de pé em frente á TV, Deus-ba-ba mete o pé e marca o meu, o seu, o nosso gol da classificação pras semis, de novo limpando o nome da nossa querida Inglaterra que graças á City, Arsenal e United estava mais suja que nome de caloteiro no SPC/Serasa.

Daqui pra frente

Já pagou sua promessa? Não? Então trate de pagar, porquê você vai precisar estar com seu nome limpo diante das forças superiores para o restante da temporada (favor ignorar em caso de ateísmo). Nessa sexta feira, dia 11, foi definido os jogos das semi-finais da Champions e ficou cravado que enfrentaremos o Atlético de Madrid, vulgo Náutico Espanhol, com decisão da vaga para a final em Stamford, não devemos guardar rancor porque isso deixa o coração pesado e não nos levará ao céu (MENTIRA, VAMOS DEVOLVER AQUELES 4×1 DA ÚLTIMA VEZ, TÔ ENGASGADO COM VOCÊS DESDE 2012), e para todos os efeitos nobres amigos espanhóis, Decisão de vaga em Stamford + Mourinho= #CaiuNoStamfordTáMorto

Virando um pouco a chavinha até o jogo contra o Patético temos uma corrida contra o tempo nessas últimas rodadas da BPL, começando nesse domingo contra o Swansea fora de casa, e secando mais que ferro á vapor em camisa de linho molhada pra dar um empatezinho entre Liverpool x City, para nos mantermos vivos na briga pela taça.

É isso aí galera, essa foi sua dose semanal de depressão aqui no Chelsea Brasil, esse baita de um site digasse de passage, até semana que vem com mais uma coluna tão relevante pra vocês quanto o Benayoun para o Chelsea.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.