Colunas: Poucas Palavras

Pois é, bem isso (Foto: BBC)
Pois é, bem isso (Foto: BBC)

Um ponto para se pensar:

“Drogba e Lampard tiveram uma história gigantesca aqui. É muito cedo para afirmar se eu posso ter um espaço igual ao deles, mas a minha esperança (para que isso aconteça) é trabalhar do mesmo modo que eu estou fazendo agora. Talvez no futuro eu possa ser reconhecido pelos torcedores do Chelsea como um dos líderes do clube”. Willian.

Uma coisa que eu nunca havia passado pela minha cabeça, mas atualmente, Willian é referência para o Chelsea. Seu desempenho é acima da média dos jogadores – que é baixa.  É mesmo. O que vocês acham?

Sobre o time:

Lá embaixo, próximo a camada do pré-sal, está o retrospecto do Chelsea nos últimos jogos. Já são três jogos derrotados consecutivamente, um fato que não acontecia desde 1999. O Chelsea perdeu a sétima partida em 12 rodadas e está em 16° lugar na tabela, a apenas duas posições da zona de rebaixamento.

Não sei o que acontece com o Hazard. 20 jogos, nenhum gol. Sinceramente. E não há muito o que apontar. O time está irreconhecível, veja os índices ou observe uma das sete partidas. Nem parece que o plantel – campeão da Inglaterra – foi mantido para a temporada.

Poucas palavras. É o que tenho para situação.

#injoséwetrust

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.