Não vamos negar que o nosso atual camisa oito (8) vem jogando muita bola nos últimos jogos marcando gols importantes, marcando bem… Enfim, o garoto de 23 anos, que chegou em junho de 2012, já chegou usando uma camisa de grande peso, a onze (11), que era do nosso Negro Maravilhoso que tinha deixado os arredores de Stamford Bridge e ido para a Turquia.
Não demorou muito para o menino se tornar titular do meio campo com a camisa onze, até por pouco tempo atrás. Drogba voltou esse ano para Londres e até então ia usar a camisa 15, como da primeira vez, mas Oscar mostrou a solidariedade do povo brasileiro (paz e amor) e cedeu a sua camisa de número 11 pra o King.
O que ele não esperava talvez era que com a saída do maior artilheiro do time, Frank Lampard, ele viria a assumir a camisa 8, para a atual temporada. Então ele deu o TROLL em todos que compraram sua camisa antecipada, trocou mais o número da camisa do que as fraldas da sua guria .
A duvida que ele deixa é se ele vai honrar a camisa 8, e fazer pelo menos um pouco do que o Lampard fez em todos os anos de clube – será um pouco difícil pois Fàbregas já tomou conta do meio campo.
O que Oscar tem que entender é o peso das duas camisas que vestiu, e pelas suas atuações ele tá merecendo um Oscar, mas é jovem ainda, e tem muito que aprender.
As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.