O menino prodígio do time. O garoto que fez sua escolha sozinho não seguindo conselho da lenda das cabeçadas Zidane sobre para qual time iria, e escolheu o maior de Londres, o Chelsea, o time do russo que não é socialista.
Já chegou chegando no time em 28 de maio de 2012 logo após o time ser campeão da Champions League.

Marcou o primeiro gol contra o Wigan, mas antes disso, tava dando mais assistências que o Fàbregas, e já foi a sua vez de servir de garçom.
O menino, camisa 17, vinha marcando gols e gols em jogos importantes, contra os adversários diretos, e também nos derby de Londres, contra o Palace e o Fulham hahaha.
Após a saída de Mata, que matava os nervos de Mourinho, Eden se torna o principal alvo do time no ataque, já que havia a carência do atacante brocador. Hazard arrebentou tanto na temporada que só não bastava gols, queria tanto o jogo, tanto chutar que ao invés de ser a bola resolveu fazer isso com gândulas, mas também ninguém mandou retardar o jogo né amigo.
Nesta temporada, largou a camisa 17 e se tornou o camisa 10. Nesta temporada temos Adauto Chupetinha, o brocador, no ataque e temos também um motor no meio campo – Cesc. E porque não dizer que Hazard é o nitro do “bus blue” ? Talvez o brilho do 10 esteja um tanto ofuscado pelo outros integrantes do bus; mas quando você só pensa em pensar assim Eden faz você mudar a opinião.

Ele começa a usar suas habilidades adquiridas jogando um Fifão e sai fazendo seus dribles secos, e vai girando de um lado de um lado pro outro, faz as filas maiores do que a do banco, aquelas mesmo que te atrasa pra ver os jogos; e pode não fazer gols em todas as vezes mas dá passe, ou toma falta porque os cara apelam, ou pênalti… O importante é que zé Mourinho gosta dele, isso é bom pra ele, pro time, para os torcedores e é Azar somente para os adversários. Já se prepara De Gea, Van Gaal, Dí Maria, United&Cia que o leão tá chegando pra te pegar.
Obs: Poucas pessoas que o nome Eden Hazard se pronuncia Êdan Azár, então não julgue os narradores da Fox Sports por falarem errado kkkk, #HazardFazVideoEnsinandoSeuNome
As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.