Colunas: Dinheiro não compra felicidade

(Foto: CNN)
(Foto: CNN)

Se o dinheiro não compra felicidade, ele comprou a minha frustração e abatimento na última quarta feira, quando fomos surpreendidos pela eficiência do ataque do P$G (ou seria pela ineficiência da nossa defesa? – sexta no globo repórter). Não apenas isso, a mandinga que algum Gunner jogou para nós pegou, e com o nosso segundo uniforme, perdemos a nossa segunda, com nosso segundo gol contra consecutivo.

O Jogo

Se você viu o jogo (ou matou aula pra ver como eu) você percebeu que nosso time regrediu ao ponto de voltarmos com a emoção daquele bom e velho bate-cabeça da zaga, aliás, me pergunto como um time que se gabava por ter a melhor defesa da Champions toma um gol do Pastore. Não, melhor ainda, toma um gol em que o Pastore passou como faca quente em placa de tablete de manteiga por quatro (isso mesmo, quatro brutamontes) e chutou sem um filho de Deus meter o pé no meio pra tentar impedir o desastre. A ‘’eminente’’ boa fase do Oscar ficou contra o Arsenal, não só o Oscar, mas todo mundo (pra você que viu o jogo contra o Crystal Palace sabe do que estou falando). E só o Hazard tá mais ou menos, exatamente, mais ou menos, porquê ultimamente tá caindo de rendimento mais que o Arsenal em Champions League.

A zica:

1-Encruzilhada; 1-Frango de granja; 1-Vela de 7 dias preta; 1-Garrafa de pinga; 1-Foto do Azpilicueta; 1-Camisa do Chelsea. Esses foram os ingredientes necessários retirados do programa da Ana Maria Braga para alguma inimiga meter uma zica infame na gente – e aposto que foi algum Gunner, não pode ser coincidência o futebol do nosso tão querido Chelsea ter sumido logo após eles terem tomado seis da gente. A camisa escolhida para esse despacho foi o nosso segundo uniforme, má fases existem, mas fazer dois gols contra em dois jogos usando o mesmo uniforme… algum membro da diretoria deveria pensar em banir ela igual Deus baniu Lúcifer do Paraíso, porquê olha…

Esperança:

Como diria um grande futebolista Brasileiro: ‘’A esperança é a única que morre’’ e vocês devem se lembrar da nossa última provação em Champions League, e que nós conseguimos superá-la (saudades Drogba) e melhor, copamos a menina Champions, então não criemos pânico e tenhamos calma. Acredito em Mou e faço ele de escudo (leiam no ritmo) e quebramos o Ibra, um a menos pra se preocupar, e aliás. #CaiuNoStamfordTáMorto

Essa foi a sua dose semanal de depressão aqui no Chelsea Brasil, até semana que vem, e espero que venhamos aqui para soltar rojões, beber umas cervejas, e comemorar a nossa classificação para as semi-finais (ou chorar mordendo o cotovelo por termos caído pra um time com tanto renome Internacional quanto o Cardiff City).

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.