
Saudações azuis!
A partida contra o Queens Park Rangers não mostrou o Chelsea em sua melhor forma. Mesmo sendo inferiores em campo, os comandados de José Mourinho conseguiram vencer o rival e mantiveram a vantagem de sete pontos na liderança. Após o apito final, todos se abraçaram e comemoraram muito a vitória – o título está chegando. Jogos como o de hoje mostram por que isso deve acontecer, afinal os Blues pontuaram até quando o desempenho não é dos melhores.
Teremos dois confrontos difíceis contra Manchester United e Arsenal nas próximas duas rodadas. Com a derrocada do Manchester City, estes são nossos únicos adversários na luta pelo pentacampeonato da Premier League e bons resultados praticamente garantem a taça – até porque logo em seguida teremos aquela partida adiada contra o lanterna Leicester City e a vantagem pode ficar ainda maior.
Não contaremos com o artilheiro Diego Costa, ainda lesionado. Também machucado, Rémy não enfrentou os Hoops e fez falta – Drogba não é mais o mesmo e a cada jogo mostra a triste chegada da idade. O francês deve retornar na próxima semana e temos uma notícia ainda melhor: os pendurados Fàbregas e Matic estarão disponíveis por não terem levado cartões hoje.
Se o desempenho está aquém do demonstrado no início da temporada, nada indica que o Chelsea deixará a peteca cair. Aos trancos e barrancos, o título deve chegar. Só não podemos deixar a glória nos cegar. Melhoras são necessárias para o próximo campeonato. Mourinho deve ter certeza – assim como nós temos.
As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil