No último sábado, o Chelsea derrotou o Wolverhampton jogando fora de casa pelo placar de 2 a 0. Graças ao resultado, a Football Association sorteou e os Blues receberão o Manchester United (que passou pelo Blackburn) de José Mourinho e cia. mais uma vez.
A última vez que as equipes se enfrentaram, foi um verdadeiro massacre. Com direito a provocações dos torcedores em Stamford Bridge a Mourinho, os azuis de Londres despacharam o United por 4 a 0. Foi uma das melhores partidas que o Chelsea jogou sob o comando de Antonio Conte.
No entanto, o tempo passou. E apesar de nosso time estar sobrando na Premier League, os Red Devils evoluíram. Zlatan Ibrahimovic não para de fazer gols e Paul Pogba vem se encontrando em campo. Além disso, Henrik Mkhitaryan também vem sobrando.
Seria muita displicência de nossa parte pensar que chegaremos no dia da partida e golearemos novamente. Se acontecer, ótimo, mais um motivo para caçoarmos com os fãs vermelhos. Mas eles estão sedentos por vingança, principalmente Mourinho, do qual conhecemos o ego monstruoso.
A FA Cup é um título no qual o Chelsea virou especialista desde os anos 90. Está na hora de voltarmos a levantar a taça mais antiga do mundo. Claro que a prioridade sempre será a Premier League e nossas atenções devem ser maiores para o campeonato. Por outro lado, conquistar um ‘double’ não seria nada mal, seria torcedor?
As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.