A diferença entre Hulk e o Plano B

Roman deseja ver o Hulk defendendo o Chelsea, mas o Porto é o maior problema.

O Brasileiro Hulk é desejo antigo do magnata Roman Abramovich e de alguns outros técnicos que passaram pelo comando do time londrino. Infelizmente o Porto esta fazendo de tudo para dificultar essa transição, o que leva a diretoria dos Blues a pensar em um plano B. O jogador do Wigan Athletic, Victor Moses, seria essa peça. Vamos destacar as qualidades de cada jogador.

O brasileiro já negou a proposta do PSG, que é superior a do Chelsea. Hulk deseja jogar nos Blues.

Hulk tem 25 anos, é um jogador fisicamente forte, dribla com facilidade junto com sua velocidade que, com absoluta certeza, fará a diferença na Premier League, além do brasileiro ter excelente cruzamento para dentro da área. Hulk também conta com uma vasta experiência internacional, seja ela por competições européias ou por sua seleção. Sua multa é de cerca de £38M.

Moses corre por fora e pode surpreender todos ao ser contratado como plano B.

Victor Moses tem 21 anos, é fisicamente muito forte assim como seu chute, tanto com o pé esquerdo como o direito. Victor tem a velocidade necessária para encarar um ou dois marcadores, sua habilidade e técnica o auxiliam bastante nesse quesito. Seu passe está avaliado em cerca de £10M. Moses participou de todas as seleções inferiores da Inglaterra, mas em 2012 decidiu defender as cores de sua terra natal, a Nigéria. Victor Moses não tem a mesma experiência internacional que Hulk.

E agora Blues, quem deve ser o novo jogador do Chelsea, Victor Moses ou Hulk? Deixem seus comentários.

Créditos para Davi dos Anjos.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Thiago Lyon