O zagueiro do Porto, o francês Eliaquim Mangala, afirmou em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, que se houvesse uma disputa entre Chelsea e Manchester City pela sua contratação, ele iria preferir o time de Londres. O motivo é simples: os Blues estão situados na capital inglesa.
Mangala diz também ter sido procurado pela equipe dirigida por Manuel Pellegrini na janela de transferências em janeiro. O acordo com o Porto, no entanto, acabou não saindo. O francês de 23 anos tem um passe estimado em 35 milhões de libras.
“Chelsea ou City? Chelsea, porque é em Londres.”, afirmou ele. “É verdade que eu amo a Premier League, porque é um campeonato espetacular. Em janeiro houveram discussões com o City, mas não aconteceu, porque os clubes não chegaram a um acordo.”
“Todo jogador quer estar nos grandes clubes. Sou um jogador ambicioso, e a equipe que me quiser ajudar a ganhar títulos, é a que me interessa.”
Sendo um dos defensores convocados por Didier Deschamps para a Copa do Mundo em junho, Mangala diz estar focado na seleção francesa, e só irá pensar em seu futuro após o mundial.
“Meu objetivo agora é a Copa do Mundo. Vamos ver o que vai acontecer. Eu falei com o Jorge Mendes (o agente dele) que não quero saber da janela de transferências até lá.”
Didier Drogba confirma que deixará o Galatasaray
O atacante marfinense do Galatasaray, Didier Drogba, confirmou em sua conta no Instagram, que deixará o clube turco nesta janela. O ex-blue poderia estar voltando à Stamford Bridge para defender novamente o Chelsea, junto de José Mourinho.
“Caros fãs, irmãos, irmãs, desde o meu primeiro dia aqui, quero agradecer a vocês todos, me senti em casa aqui na Turquia.”, disse ele. “Compartilhei, vi, senti a paixão, sinceridade e hospitalidade dos turcos, que será inesquecível.”