Villas-Boas quer atrapalhar negociações do Chelsea por Hulk

Hulk chegando à Londres com seleção olímpica do Brasil

Depois do Chelsea atravessar o Tottenham no negócio de Oscar, agora é a vez do time comandado por André Villas-Boas se interessar por um jogador que já tinha negociações com os Blues. Hulk, que está em Londres com a seleção Olímpica do Brasil, seria o principal alvo dos Spurs nessa janela e, por já ter sido treinado por AVB quando este trabalhava no Porto, as negociações poderiam ser mais fáceis, afirma o Daily Mail.

O jogador de 25 anos era dado como nome certo no Chelsea após o fim da temporada europeia, mas as negociações emperraram. Agora, AVB planeja induzir Hulk a assinar com o Tottenham usando como argumento o fato de que ele terá mais oportunidades como titular no Tottenham, ainda mais agora que o Chelsea contratou mais jogadores que jogam do meio para frente, como Eden Hazard, Marko Marin e Kevin De Bruyne.

O que pode dificultar a negociação é o alto salário do jogador, cerca de £100,000 por semana. Chelsea e Manchester City seguem de olho. O Tottenham também pensa em contratar Leandro Damião do Internacional de Porto Alegre, Wellington Nem e Manuel Lanzini do Fluminense.

 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho