Villas-Boas quer antigos comandados no Tottenham

Raul Meireles atraí interesse do Tottenham. (Foto: ojogo.pt)

André Villas-Boas continua se envolvendo nos noticiários do Chelsea, mesmo fazendo cerca de 5 meses que foi demitido do comando técnico do clube. O ex-treinador que já se envolveu em polêmica ao criticar a postura do dono dos Blues e também de alguns jogadores do elenco, agora resolveu sondar jogadores do Chelsea que possam reforçar o seu novo time, o Tottenham.

De acordo com o site esportivo português O Jogo, o treinador quer usar o dinheiro da possível venda do meia croata Luka Modric para levar alguns jogadores azuis para o outro lado da cidade. O lusitano tem interesse em contratar o volante Raul Meireles, em pré-temporada com o Chelsea, e o atacante Daniel Sturridge, que está defendendo a seleção olímpica britânica em Londres. O plano é investir 35 milhões de euros que seriam faturados da venda de Modric nesses dois jogadores.

Apesar de ser um boato a negociação pode ser interessante para o Chelsea. Nem Sturridge, nem Meireles tiveram grandes atuações após a saída do português, principalmente o avançado inglês que perdeu sua vaga de titular com Roberto Di Matteo no comando. Além disso, o Chelsea, que gastou muito na janela, pode fazer um contra-balanço com essas vendas ou investir em mais contratações.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho