O treinador do Everton, Roberto Martinez, declarou que o zagueiro John Stones não sairá do clube na próxima janela de transferências, e que os times interessados terão que esperar mais um pouco.
Stones foi alvo de várias propostas do Chelsea na última janela, mas o clube de Liverpool decidiu não liberar o atleta para o time de Stamford Bridge. Martínez admitiu que as propostas estão chegando para o jogador, mas que sua liberação não será feita:
“Eu não estou preocupado com o assédio que ele está sofrendo. Temos o plano de manter nossos melhores jogadores na janela de janeiro e as decisões devem ser tomadas da forma correta. É uma questão de dar continuidade aos jogadores que estão se destacando”, disse.
Martínez admitiu que o Everton está de olho no zagueiro holandês Ron Vlaar, caso Stones seja negociado, mas sabe que hoje o jogador é insubstituível na equipe:
“Vlaar tem muita experiência na Premier League, mas não está atuando em nenhum clube no momento. Temos Stones aqui e sabemos que ele é uma peça insubstituível”, delcarou.