Times da segunda divisão inglesa querem McEachran

Josh McEachran pode ser emprestado de novo. (Foto: Sky Sports)

Na volta do empréstimo ao Swansea, o jovem talentoso Josh McEachran, revelado pelo Chelsea, deve seguir procurando espaço em outros clubes do Reino Unido. Foi o que noticiou hoje o site esportivo Sky Sports. De acordo com as informações, o jogador é desejado por Wolverhampton e Middlesbrough entre outros. Ambos os times são da segunda divisão do campeonato inglês.

Sem muitas chances no Chelsea, McEachran foi emprestado ao time do País de Gales que disputa a Premier League, entretanto, o jogador também não teve muitas oportunidades como titular e voltou  insatisfeito de lá. Agora o Chelsea pensa em emprestá-lo novamente, só que desta vez para um time onde ele tenha mais oportunidades para que o jogador ganhe mais experiência e ritmo de jogo.

Roberto Di Matteo teria liberado o atleta para negociar um empréstimo com outro clube, mas não se sabe se será apenas por metade da temporada ou se ficará fora até o próximo verão. O jovem de apenas 19 anos continua integrado ao Chelsea e participou de algumas partidas durante a pré temporada. McEachran é considerado uma grande revelação do futebol inglês e se espera muito dele como futuro jogador da seleção inglesa.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho