The Guardian: Hulk é jogador do Chelsea

O respeitado jornal inglês The Guardian afirmou nesta quinta-feira que Hulk será jogador do Chelsea, e completou dizendo que o negócio está praticamente fechado. O que falta para o término da “novela” é a ciência de Hulk em relação aos termos pessoais, fato que não é considerado um obstáculo pelos diretores de ambos os lados.

O proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, foi decisivo na negociação do atleta brasileiro. O milionário russo jantou com representantes do clube português na última terça-feira, logo, Roman agiu como um “catalisador” na negociação, que foi dada como certa no fim dessa quinta-feira, na Inglaterra. (23:00, horário de Londres)

O Porto pediu 100 milhões de Euros ao clube londrino, entretanto os “Dragões” tiveram que se “contentar” com um valor bem abaixo do solicitado: 47 milhões de Euros.

Abramovich “arrumando o terreno” para contratar Guardiola.

O jornal espanhol El Confidencial publicou nesta quinta-feira que Abramovich estaria contratando Txiki Begiristain, diretor de futebol de Pep, para apressar as negociações com o treinador.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.