
O ex-capitão da Inglaterra, e atual titular dos Blues, diz que está aberto a uma transferência para o Brøndby, clube para o qual Daniel Agger, zagueiro ex-Liverpool, se transferiu ao início desta temporada. Terry deu a entender que poderia deixar o Chelsea pela primeira vez em sua carreira, e com seu contrato se encerrando no final da atual temporada, pode ser que uma mudança de ares para o zagueiro possa mesmo acontecer.
Há rumores de que José Mourinho já começa a pensar em uma equipe sem Terry, sendo que tem sido muito vinculado na imprensa britânica o interesse do português na contratação de um zagueiro de peso para substituir seu atual capitão, que fará 34 anos em dezembro.
Terry disse ter uma boa amizade com o presidente do Brøndby, Jan Bech Andersen, que recentemente se mostrou entusiasmado com a possível transferência:
“Seria um sonho se tornando realidade. John (Terry) pode jogar por anos ainda e eu realmente acho que ele está ficando cada vez melhor. John pode continuar em campo por muitos e muitos anos, e eu gostaria de vê-lo no Brøndby.”
Em entrevista à TV2 dinamarquesa, Terry admitiu que vê o Brøndby como possível destino, dizendo:
“Pode ser! Um dia! Depois que meus dias de Chelsea acabarem, a primeira coisa que vou fazer é conversar com o Brøndby. Desde que seja bom para a equipe e para Jan (Bech Andersen, presidente do clube). Ele é muito apaixonado por futebol, e já mudou muito as coisas por lá, eles estão crescendo. Para mim, seria ótimo ver isso de perto.”
Mas pelo menos por enquanto, Terry ainda é o capitão do Chelsea e volta a campo contra o Crystal Palace, no sábado, às 11 da manhã, horário de Brasília, no Selhurst Park, em Londres. O Chelsea Brasil fará cobertura completa da partida.
